Subsecretaria da Juventude sedia reunião do Instituto Jovem Exportador

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: terça-feira, maio 4, 2021 as 11:48 | Voltar

A coordenadora de Empreendedorismo da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Marineuza Nascimento e a coordenadora do Centro Estadual da Juventude Telma Rosalina, participaram na segunda-feira (03), de reunião com integrantes do Instituto Jovem Exportador.

O Instituto é uma instituição sem fins lucrativos que atua na sensibilização de empresários brasileiros quanto à promoção comercial internacional. As ações visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros com foco nas pequenas e médias empresas para acesso ao mercado intencional.

No Estado são parceiros da iniciativa a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) e a - Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS).

“A Subsecretaria cedeu o local para a reunião de alinhamento do núcleo sul-mato-grossense. E esse projeto vem para somar as demais ações de empreendedorismo executadas pela Subsecretaria. A reunião foi um momento de troca de experiências de um projeto que dará oportunidade de os jovens ampliarem seus contatos”, explica Marineuza.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.