Subsecretaria da Juventude busca parceria da Abrasel para incentivar jovens sul-mato-grossenses

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: quinta-feira, janeiro 28, 2021 as 18:14 | Voltar

O Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, se reuniu na tarde desta quinta-feira (28), com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul (Abrasel/MS), Juliano Wertheimer.

Na pauta do encontro a parceria entre a Subsecretaria e a Abrasel no incentivo a inserção de jovens sul-mato-grossenses no mercado de trabalho, com a ampliação do programa “Capacita Juventude”.

“Buscamos essa agenda com o Juliano com o objetivo de alinhar uma parceria com a associação, a fim de inserirmos os jovens, tanto como aprendiz, primeiro emprego, na busca de qualificação no mercado de trabalho no tange a abrangência da Abrasel. Sabemos da importância da associação, do trabalho em todos os municípios e nossa proposta para 2021, é levar o Capacita Juventude a todos os cantos do Estado.

Segundo Juliano Wertheimer, “a Abrasel em uma capilaridade muito grande o que ajudará a oferecer aos jovens uma oportunidade no mercado de trabalho. ”

Estiveram presentes também no encontro a diretora executiva da associação Paola Lani e o Coordenador de Empregabilidade e Capacitação da Subsecretaria, Fernando Martinelli.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.