Subs Juventude realiza ação do projeto Periferia em Movimento

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: sexta-feira, outubro 29, 2021 as 11:19 | Voltar

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude, realizará no próximo domingo (31), a primeira ação do projeto “Periferia em Movimento”, a partir do meio dia no campinho de futebol da baixada do Santo Amaro, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

“A gente está caminhando para o final da pandemia e conversando com o pessoal da área da psicologia identificamos que a sociedade precisa de um momento de descompressão e então o que a gente quer é oferecer para a juventude do Mato Grosso do Sul, começando agora em Campo Grande. Nós vamos para as comunidades levando alguns serviços com parceiros e espaço de lazer. E lembrando que não é somente para a juventude e também para a família e respeitando todas as regras de distanciamento, para que começamos a ter esse convívio”, explica o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

A ação contará com apresentações culturais e serviços. Apresentação do DJ André Torres, DJ Máscarado, Palhaço Tenebroso, MC Matheusinho da Baixada, serviço de corte de cabelo, festival de pipas, brinquedos e pula-pula.

 

SERVIÇO

PERIFERIA EM MOVIMENTO
Data: 31 de outubro 2021
Horário: 12h
Local: Campinho de futebol da Baixada do Santo Amaro (Rua Américo Brasiliense esquina com Fluminense).

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.