SPPM realiza oficina do programa Recomeçar na próxima quarta (12)

Categoria: Cidadania, Subs Mulher | Publicado: terça-feira, maio 11, 2021 as 15:54 | Voltar

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), realiza na próxima quarta-feira (12), mais uma oficina do programa Recomeçar. Com a temática “Vendas e E-commerce”, a oficina é destinada às mulheres que queiram ter autonomia econômica e às mulheres empreendedoras que desejem aprimorar seus conhecimentos.

O programa foi lançado em 2020 com o objetivo de incentivar a autonomia econômica e social de todas as mulheres, especialmente daquelas que estão em situação de violência e de vulnerabilidade social.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Autonomia Econômica da SPPM, Fabiana Carvalima, o Recomeçar está oferecendo a muitas mulheres a oportunidade de conquistar sua independência. A qualificação profissional é feita de forma virtual e aborda temas como empoderamento, protagonismo, empreendedorismo e empregabilidade”, explica.

A meta da SPPM é qualificar mais de mil mulheres neste ano em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), com o Sebrae/MS e com a Rede Mulher Empreendedora.

A oficina acontece das 09h às 11h e é gratuita. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo link: encurtador.com.br/apq46.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: sppm.recomecar@gmail.com

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.