SPPM oferece oficina on-line e totalmente gratuita em parceria com o programa “Ela Pode”

Categoria: Cidadania, Subs Mulher | Publicado: sexta-feira, agosto 7, 2020 as 18:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora, promoverá no próximo sábado (08.08), a segunda oficina de capacitação do Programa Recomeçar destinada a mulheres, especialmente mulheres rurais, indígenas e quilombolas.

O Programa lançado recentemente tem como objetivo possibilitar o recomeço de vida, com resgate da autoestima, qualificação profissional, inclusão no mercado de trabalho e geração de renda, contribuindo para a autonomia econômica e social da mulher.

“Além de ações de sensibilização e conscientização da sociedade para o enfrentamento à violência, paralelamente aos projetos de empoderamento e divulgação da informação, também se faz necessário oferecer ações efetivas que ofereçam novas oportunidades e despertem nas mulheres a possibilidade de retomar as rédeas de sua vida, como uma “porta de saída” para o ciclo da violência. Essa é a segunda oficina do programa e totalmente gratuita”, explica Luciana Azambuja, Subsecretária Estadual de Políticas Públicas para Mulheres

A oficina é online e abordará os temas: liderança, vendas e finanças, autoimagem, networking e ferramentas digitais, e será conduzida pela coaching executiva de negócios, Caroline Reis, empreendedora e multiplicadora do programa “Ela Pode”.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo Link:  https://forms.gle/HUyfHvMgMyNDBz7f6

 

SERVIÇO:

Oficina on-line gratuita Ela Pode do Instituto RME em parceria com a SPPM

TEMAS: Liderança, Vendas e Finanças, Autoimagem, Networking e Ferramentas Digitais

Multiplicadora: Caroline Reis

DIA: 08/08/2020

Horário: 10h às 12h horário de Brasília / 9h às 11h horário de MS

Inscrição pelo Link:  https://forms.gle/HUyfHvMgMyNDBz7f6

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.