Selo Social Prefeitura Amiga da Mulher

Categoria: Sem categoria | Publicado: quinta-feira, agosto 1, 2019 as 17:43 | Voltar
Imagem da premiação de 2019

Durante o lançamento da Campanha Agosto Lilás foram divulgados os projetos que ganharam o Selo Prefeitura Amiga da Mulher edição 2019.
O Selo reconhece e valoriza práticas inovadoras e programas de enfrentamento à violência contra a mulher e de incentivo ao empreendedorismo feminino, de municípios que possuam Organismos de Políticas para Mulheres (OPMs).
Receberam o Selo Prefeitura Amiga da Mulher os municípios de Campo Grande, Nioaque, Nova Andradina, Ponta Porã, Sidrolândia e Tacuru.
Os municípios de Dourados com o projeto- Projeto Acalento, de Juti - Centro de Inclusão Produtiva – CIP Urbano e de Rio Verde de Mato Grosso - Paineira Rosa, receberam o “Selo Destaque”.
Fotos: Edemir Rodrigues