SECIC promove Encontro de Líderes Comunitários na região do Anhanduizinho

Categoria: Cidadania, Subs Comunitário | Publicado: sexta-feira, setembro 17, 2021 as 17:37 | Voltar

Com o propósito de promover a integração e articulação entre a Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (SECIC), através da Subsecretaria de Assuntos Comunitários (SubsComunitário), com as associações de moradores da Capital, nesta sexta-feira (17) acontece o 1º Encontro de Líderes Comunitários na região do Anhanduizinho, a mais populosa de Campo Grande.

A programação contempla apresentação da pasta de políticas públicas voltada para o atendimento das demandas de Assuntos Comunitários na Capital, que tem como gestor o subsecretário José Arante.

Além disso, estão previstas duas palestras para os líderes comunitários, sendo a primeira com a contadora Arlete Maria Alves de Lima, que abordará o tema: “Contabilidade para o terceiro setor”. Em seguida a psicóloga Celma Maria dos Santos Silva apresentará novas perspectivas sobre o “Terceiro Setor Pós-Pandemia”.

Conforme o titular da SECIC, João César Mattogrosso, a iniciativa tem o objetivo de fortalecer as ações do Governo MS nas sete regiões da Capital. “Iniciamos esse grande encontro com os líderes comunitários na região do Anhanduizinho, mas será um trabalho realizado em toda a Capital, conforme o nosso plano de trabalho para fomentar as ações do Governo de Mato Grosso do Sul, envolvendo toda a comunidade junto a nossa pasta de Assuntos Comunitários”, aponta o secretário.

SERVIÇO – O 1º Encontro de Líderes Comunitários da Região Anhanduizinho será realizado nesta sexta-feira – 17 de setembro, às 18h30, na Rua Charlote, n. 785 – Aero Rancho.

Publicado por: Jean Ocampos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.