Reunião visa ampliação de cursos oferecidos pelo programa Capacita Juventude

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: segunda-feira, julho 20, 2020 as 15:32 | Voltar

Campo Grande (MS) – O coordenador de capacitação da Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude, Fernando Martinelli, participou de reunião online com a gerente da unidade do Senac Campo Grande, Ana Oliria Ferreira Alves, com o objetivo de firmar parceria para aprimoração do programa Capacita Juventude com a inserção dos cursos oferecidos pelo Senac/MS.

“Acreditamos que a criação de oportunidades gera crescimento em nível pessoal, profissional e financeiro. Por isso estamos buscando essa parceria, principalmente neste momento delicado, é fundamental para que a gente consiga impactar os jovens sul-mato-grossenses oferecendo capacitação de qualidade para a entrada futura no mercado de trabalho. Estamos muito felizes com os resultados da nossa plataforma EAD”, explica Fernando.

Em abril deste ano a Subsecretária em conjunto com a Escolagov lançou a plataforma EAD que possibilita ao jovem obter acesso a cursos de qualificação profissional online. “A plataforma é dinâmica, de fácil acesso e flexível, o aluno estuda no horário que melhor lhe convir”, ressalta Fernando.

Os interessados poderão se inscrever por meio do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv, gerar seu login e senha de acesso à plataforma. Dúvidas podem ser enviadas através do e-mail: juventude@segov.ms.gov.br.

Participou também da reunião o servidor da Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.