Reunião do CONJUV aprova novo regimento interno

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: sexta-feira, julho 24, 2020 as 15:00 | Voltar

Campo Grande (MS) -  O Conselho Estadual de Juventude (CONJUV), realizou na quinta-feira (23.07), reunião ordinária para regulamentar o processo seletivo público dos conselheiros da sociedade civil que participaram de eleição suplementar do Conselho para o biênio 2019/2021. Na ocasião foi aprovado também o novo regimento interno do órgão que agora segue para apreciação do Governador Reinaldo Azambuja.

“Em razão das medidas de prevenção ao COVID-19 a reunião foi realizada por videoconferência, tínhamos uma pauta extensa tendo em vista a necessidade da apresentação e aprovação do novo regimento interno do CONJUV. Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento de políticas públicas eficientes para os jovens sul-mato-grossenses. Levando sempre em consideração o papel do Conselho de propor, de avaliar e de somar com a Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude”, explica o presidente do CONJUV, Rafael Rodrigues.

A partir de agora a Associação dos Novos Advogados (ANA), o Conselho Regional de Psicologia (CRP/MS), o Diretório Acadêmico Clovis Beviláqua – Direito da UCDB, a Pastoral Juvenil da Arquidiocese de Campo Grande e a Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira, fazem parte das entidades que compõe o Conselho.

Tendo em vista o Decreto nº 15.398, que estendeu o Regime Excepcional de Teletrabalho (Home Office) para todos os servidores, empregados públicos e trainees da Administração Pública Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul, devido a pandemia do coronavírus, informações sobre o trabalho do CONJUV, devem ser enviadas para o e-mail: conselhojuventude.ms@gmail.com

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.