Resolução suspende atendimento presencial em Subsecretarias

Categoria: Cidadania | Publicado: terça-feira, dezembro 1, 2020 as 15:51 | Voltar

Considerando o crescimento do número de casos de Covid-19, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial, a Resolução Segov/MS, nº 211, que estabelece a restrição temporária de atendimento presencial ao público externo no âmbito das Subsecretarias vinculadas à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV/MS), a contar de 24 de novembro de 2020 até 8 de dezembro de 2020, passível de prorrogação.

Durante a restrição temporária de atendimento presencial ao público externo, os atendimentos serão realizados por meio dos seguintes telefones institucionais e e-mails:

  • Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, telefone (67) 3316-9198, e-mail: mulheres@segov.ms.gov.br;
  • Subsecretaria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, telefone (67) 3316-9164, e-mail: racial@segov.ms.gov.br;
  • Subsecretaria de Políticas Públicas para População Indígena, pelo telefone (67) 3316-9165, e-mail: indigena@segov.ms.gov.br;
  • Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude, pelo telefone (67) 3316-9141, e-mail: juventude@segov.ms.gov.br;
  • Subsecretaria de Políticas Públicas LGBT, pelo telefone (67) 3316-9191, e-mail: lgbt@segov.ms.gov.br

Ressaltando que a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), localizada no mesmo endereço também suspendeu os atendimentos presenciais.

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.