Publicada relação de artistas selecionados para as edições de dezembro do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque

Categoria: Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque | Publicado: terça-feira, novembro 22, 2022 as 10:40 | Voltar

Foi publicada na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE), a lista dos artistas selecionados para as edições dos dias 04, 11 e 18 de dezembro do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, realizado pela Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic).

“Agora no mês de dezembro o Sarau volta para o Parque das Nações Indígenas. Desde julho deste ano levamos música, teatro, dança e outras tantas expressões culturais para as mais diversas regiões de Campo Grande, com o objetivo de democratizar e integrar ainda mais a arte e a cultura às políticas públicas de cidadania que a Secic desenvolve. E estamos chegando ao final deste projeto que tanto nos orgulha, pois foi uma resignificação dos encontros”, ressalta Eduardo Romero Secretário de Estado de Cidadania e Cultura.

Com a publicação de hoje as inscrições para participação do Sarau através do site www.secic.ms.gov.br estão encerradas. A lista traz os artistas que realizarão as apresentações e também a relação dos expositores que terão stands no local durante o evento. Os nomes aprovados podem ser acessados clicando AQUI e está disponível a partir da página 27 do Diário Oficial.

Os proponentes habilitados e selecionados neste edital serão também convocados por meio eletrônico (e-mail informado) ou por telefone (informado no cadastro), e informados do horário previsto para apresentação/ exposição, e terão até 03 (três) dias para realizar o aceite, pelo mesmo canal, e em caso de omissão do proponente ou desistência, este será substituído, irrevogavelmente.

Caso o proponente não compareça, sem motivo justificado, ao evento designado, na data e horário previamente estabelecido, será excluído do cadastro e não poderá concorrer às demais edições do Sarau. Vale ressaltar que para as preencher as linguagens artísticas que não foram inscritas a Secic tem a prerrogativa de convidar por meio de convite.

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.