Prorrogada as inscrições para seleção de representantes da sociedade civil do Conselho Estadual da Juventude

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: quarta-feira, março 17, 2021 as 11:34 | Voltar

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira(17), edital que dispõe sobre a prorrogação do prazo de inscrição para o processo seletivo dos conselheiros da sociedade civil para eleição suplementar do Conselho Estadual da Juventude (CONJUV/MS), para o biênio 2019/2021.

De acordo com a presidente do CONJUV, Élen Malfará, a prorrogação do prazo visa a necessidade de eleger conselheiros para preencher as cadeiras vacantes. “Nós entendemos que a sociedade civil juntamente com os órgãos governamentais tem papel importante na elaboração de políticas públicas. Queremos fazer com que o elo entre os órgãos se afine ainda mais e para isso precisamos que as vagas sejam preenchidas por completo e que todos participem. Nós conselheiros somos os mais interessados nesse processo, para que o terceiro setor tenha representatividade”, explica.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h30 do dia 23 de março de 2021, através do formulário (acesse aqui), de acordo com o edital. Dúvidas referentes ao processo eleitoral podem ser enviadas para o e-mail: conselhojuventude.ms@gmail.com.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.