Políticas públicas para jovens campo-grandenses ganha reforço com parceria

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: quinta-feira, fevereiro 11, 2021 as 18:05 | Voltar

A ampliação da parceria entre a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para a Juventude e a Subsecretaria de Políticas para a Juventude (SUBJUV) do município de Campo Grande, foi pauta de reunião na tarde desta quinta-feira (11). Participaram da reunião o Subsecretário Estadual Ian Leal, a Subsecretária Laura Miranda e o diretor-adjunto da SUBJUV, Niky Guesso.

“É de suma importância a transversalidade das ações entre estado e municípios, pois assim de fato vamos conseguir garantir a ampliação e efetivação das políticas públicas para os jovens sul-mato-grossenses. O sucesso dos programas, dos projetos depende da união de todos”, afirma Ian Leal.  A Subsecretária Laura Miranda, reforçou que, “não se faz política pública sem parceria. ”

Na ocasião Ian Leal, explicou sobre o termo de cooperação mútua assinado com o Senac-MS, que permitirá a qualificação profissional de 200 jovens sul-mato-grossenses. “Serão ofertados 5 cursos, sendo esses: marketing pessoal para vendedores – você é o seu melhor produto; a arte de se comunicar e vender mais; javascript – interatividade para web; HTML e CSS –criação de websites e desenvolvimento de aplicativos móveis multiplataforma com xamarin forms. Ofertando assim mais aprendizado e oportunidade. ”

Nesse primeiro momento o curso de Marketing Pessoal para Vendedores – você é o seu melhor produto está com inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro. Para cursar, o aluno deve ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Para inscrição acesse: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.