Políticas Públicas de direito marcam ações do FASP

Categoria: Cidadania, Subs Idosos, Cidadania, Subs Pessoa com Deficiência, Cidadania, Subs Racial | Publicado: sexta-feira, maio 27, 2022 as 16:48 | Voltar

O 16º Festival América do Sul Pantanal é uma união de linguagem, pessoas, arte e cultura além de reforçar a integração entre a cultura e a cidadania, entre as pastas que fazem parte da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic).

E com o objetivo de fomentar essa transversalidade os representantes das Subsecretarias de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, de Políticas Públicas para as Pessoas Idosas e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência reuniram-se com o Superintendente de Políticas Públicas do município de Corumbá, Heley Santana.

Na pauta a divulgação do Estatuto da Pessoa Idosa, inclusão da pessoa idosa nas políticas públicas no município de Corumbá, Pacto Nacional da Pessoa Idosa, MS Acessível região pantanal e a importância dos conselhos que atuam nos direitos da população negra e com deficiência.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.