Internas participam de roda de conversa com SPPM e SubsLGBT+

Categoria: Cidadania, Subs LGBT, Cidadania, Subs Mulher | Publicado: sexta-feira, maio 27, 2022 as 16:46 | Voltar

As Subsecretarias de Estado de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) e LGBT+ em parceria com a Secretaria de Assistência Social, CRAS e Superintendente do SUAS do município de Ladário, realizaram roda de conversa no Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá com as internas LBTs. Na pauta da ação o diálogo sobre direitos e deveres e a troca de informações e duvidas das internas.

A ação faz parte do Projeto Mulheres em Foco da SubsMulheres e do projeto da SubsLGBT+, que mensalmente realizam esse tipo de abordagens nos institutos e estabelecimentos penais do Mato Grosso do Sul.

Além de contemplar as atividades da campanha Maio da Diversidade que coloca o tema em discussão promovendo a reflexão sobre a necessidade de respeitar e falar sobre o tema.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.