Inscrições abertas para o Curso de Fotografia e Edição de Imagens destinado a jovens do município de Sidrolândia

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: quarta-feira, fevereiro 5, 2020 as 12:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Sidrolândia, realizará entre os dias 12,13 e 14 de fevereiro “Curso de Fotografia e Edição de Imagens”, direcionado para jovens de 17 a 29 anos moradores do município.

O curso faz parte do programa “Capacita Juventude”, que tem como objetivo contribuir com a inclusão social de jovens e desenvolvê-los para o mercado de trabalho. “Iniciamos o programa no ano passado levando qualificação profissional para jovens de 4 municípios. Para esse ano montamos um cronograma e nosso objetivo é levar conhecimento para todos os jovens sul-mato-grossenses. Ajudando-os assim a conquistarem seu espaço no mercado de trabalho”, explica o Subsecretário Estadual de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

O curso de fotografia será desenvolvido no módulo básico visando mostrar ao aluno o quão importante é aprender/entender os pilares da fotografia: ISO, Velocidade, Abertura/diafragma para que ele possa de fato iniciar a fotografar de maneira criativa e consciente. Com essa base, o aluno começa a perceber que é possível chegar em resultados satisfatórios em qualquer temática que ele venha a desenvolver.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), em Sidrolândia até o dia 11 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h ou enquanto existirem as vagas.

Estão sendo oferecidas 30 vagas. O curso será ministrado pelo fotografo e web Designer André Lopes e terá certificado aos participantes.

Informações através do e-mail: juventude@segov.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3316-9141.

 

SERVIÇO:

Curso de Fotografia e Edição de Imagens: as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), de Sidrolândia.

O curso será realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro no período matutino das 08h às 10h e vespertino das 13h às 17h. Já no dia 14 de fevereiro das 08h ás 11h.

 

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.