Exploração sexual de adolescentes e jovens é pauta de reunião

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: sexta-feira, dezembro 11, 2020 as 17:31 | Voltar

Com o objetivo de debater o enfrentamento à exploração sexual de adolescentes e jovens no município de Corumbá, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude realizou nesta sexta-feira (11), a primeira reunião com representantes do município.

Segundo o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, a proposta é dialogar com representantes de municípios fronteiriços do Estado para debater o tema.

“Essa pauta merece muita relevância por parte de todos. É um problema enfrentado em diversos municípios brasileiros. Programamos uma série de reuniões que nos darão embasamento para elaboramos uma campanha que fale sobre as formas de prevenção, penalidades, entre outros.

Participaram da reunião online a professora e pesquisadora Claudia Araújo de Lima, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), campus Corumbá, a conselheira tutelar Nataly de Arruda Costa e o professor Luiz Paulo Freitas Ribeiro, Presidente do Conselho Municipal de Juventude de Corumbá.

 

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.