Em meio à pandemia, Parada da Diversidade será celebrada virtualmente

Categoria: Cidadania, Subs LGBT | Publicado: quinta-feira, setembro 17, 2020 as 16:21 | Voltar

Celebrada desde 2002, a Parada da Cidadania e do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso do Sul teve que se adaptar à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Realizada, tradicionalmente, no mês de junho o evento esse ano será virtual no próximo domingo (20.09), a partir das 16h, com transmissão on-line pelos canais do YouTube do Fórum LGBT MS e da Cantora Paolla Oficial e terá como tema “A Democracia tem todas as Cores”.

De acordo com o presidente do Fórum LGBT/MS, Edmilson Cardoso da Cruz, o evento on-line “é uma oportunidade proeminente para que as pessoas possam compreender questões que envolvem a diversidade, além de celebrar as lutas e conquistas da população LGBT+ que por muito tempo vai ficar na memória das pessoas”.

A Parada tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas LGBT. “A Parada é sempre um evento de visibilidade, orgulho e um convite ao diálogo com a sociedade sobre diversidade sexual e gênero. Além, disso temos um foco de levar informações de que LGBTfobia é crime, e da importância de denunciar qualquer ato de discriminação, que não serão mais toleradas”, ressalta o Subsecretário Estadual de Políticas Públicas LGBT, Leonardo Bastos.

O público poderá interagir de forma on-line com os apresentadores do evento que contará com a participação de vários influenciadores, artistas nacionais e regionais como Hugo Bonemer, Mauro Sousa, Dumaresk e da blogueira Thiessa, todos de forma totalmente voluntária, inclusive o show de encerramento, a cantora Paolla, que cedeu parte da estrutura do seu show, transmissão no seu canal e se apresentará voluntariamente.

Serviço: 

Parada da Cidadania e do Orgulho LGBTQIA+ de MS

Data: 20 de setembro

Horário: 16h

Local: Transmissão on-line pelos canais do YouTube do Fórum LGBT MS e da Cantora Paolla Oficial

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.