Em aula inaugural on-line, SubJuventude dá início a curso realizado em parceria com o SENAI

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: terça-feira, setembro 21, 2021 as 17:58 | Voltar

Com o objetivo de dar as boas-vindas aos novos alunos do curso de Assistente de Recursos Humanos realizado em parceria com o SENAI-MS, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude realizou nesta terça-feira (21), uma aula inaugural para a apresentar a metodologia de ensino.

Representando o Governador Reinaldo Azambuja, o Secretário-adjunto de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero, pasta a qual a Subsecretaria é subordinada destacou que, “o Governo quando oferece e firma parcerias como essa, só tem um objetivo, levar oportunidade para a nossa juventude dos 79 municípios. E nós esperamos que todos esses 290 jovens inscritos saiam daqui com muitas perspectivas para o mercado de trabalho”.

Para o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, a ação é muito importante para a efetivação das políticas públicas destinadas aos jovens. “Iniciamos as parcerias para a execução do programa Capacita Juventude no ano de 2019, e de lá para cá avançamos muito, passamos pelo período de pandemia oferecendo capacitações gratuitas para nossos jovens contribuindo com a inclusão social e prepará-los para o mercado de trabalho, só temos a agradecer a todos que estão com a gente nessa caminhada”, ressalta.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pela Subsecretaria acompanhe as redes sociais: Facebook – subjuventudems e Instagram -@subjuvms

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.