Doações para a campanha “Doe Saber”, podem ser realizadas até sexta dia 10

Categoria: Cidadania | Publicado: quarta-feira, dezembro 8, 2021 as 11:22 | Voltar

A Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic) está apoiando a iniciativa da Defensoria Pública do Mato Grosso do Sul em parceria com o Movimento Negro Unificado para a arrecadação de livros infantis e gibis para crianças e adolescentes de comunidades em situação de vulnerabilidade.

A campanha “Doe Saber”, recebe as doações até a próxima sexta-feira (10). Os pontos de coleta são as unidades da Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros e o prédio da Secic, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, centro de Campo Grande.

Vale ressaltar que poderão ser doados gibis, livros infanto-juvenis, clássicos da literatura, fabulas, mangás, obras contemporâneas nacionais e internacionais, trilogias entre outros, em bom estado de conservação.

“Doando um livro estaremos incentivando o acesso e o hábito da leitura proporcionando o desenvolvimento e a inclusão cultural. Por isso contamos com a colaboração dos servidores da Secic e da sociedade para levarmos conhecimento e saber para as nossas crianças e jovens”, ressalta o Secretário de Estado de Cidadania e Cultura, João César Mattogrosso.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.