Divulgados os projetos selecionados que receberão o selo social “Prefeitura Amiga da Mulher”

Categoria: Cidadania, Subs Mulher | Publicado: terça-feira, julho 5, 2022 as 10:08 | Voltar

Foi publicado no Diário Oficial de hoje (05/07) os projetos selecionados aptos a receberem o selo social “Prefeitura Amiga da Mulher” (acesse aqui).

Instituído pelo Decreto nº 14.961, desde 2018 o selo já contemplou mais de 35 projetos de Prefeituras Municipais que possuam organismo de política para mulheres em sua estrutura administrativa. Todas as boas práticas e iniciativas inovadoras selecionadas são relacionadas às áreas de enfrentamento à violência e de incentivo ao empreendedorismo feminino.

Para a edição 2022 do selo o Comitê julgador selecionou 16 projetos, de um total de 24 projetos inscritos. O prazo para apresentação de eventuais recursos é de 5/7/2022 a 15/7/2022.

A apresentação das propostas selecionadas serão divulgas em solenidade pública no dia 01 de agosto no Seminário Estadual Agosto Lilás.