Divulgado o resultado das instituições vencedoras do Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense

Categoria: Cidadania | Publicado: quinta-feira, novembro 24, 2022 as 10:23 | Voltar

Foi divulgado nesta quinta-feira (24), na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) sem fins lucrativos, ganhadoras do Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense Clique AQUI para ver o resultado.

Esta primeira edição do Prêmio foi direcionada às OSCs, que desenvolveram ou desenvolvem ações de cidadania voltadas à melhoria na qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia.

A seleção foi realizada por uma banca examinadora composta por servidores da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic), sendo selecionados os trabalhos finalistas com pontuação mínima de 120 pontos, e considerados os três que obtiverem mais pontos em cada eixo.

Sendo esses ligados diretamente às políticas desenvolvidas pelas Subsecretarias vinculadas à Secic: Políticas Públicas para as Mulheres; Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial; Políticas Públicas para a População Indígena; Políticas Públicas para a Juventude; Políticas Públicas LGBT; Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência; Políticas Públicas para as Pessoas Idosas; Assuntos Comunitários; Políticas Públicas de Cidadania e Políticas Públicas de Cultura.

Tendo em vista que no eixo “Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial”, não houve entidades inscritas, o valor da premiação será revertida por meio de sorteio em sessão aberta, exclusivamente às entidades inscritas e que não foram premiadas, porém, que obtiveram uma pontuação igual ou superior ao exigido.

A cerimônia de sorteio e premiação será realizada presencialmente com data e local que serão divulgados posteriormente.  As entidades selecionadas têm o prazo de 03 dias para enviar a documentação citada no item 03, para o e-mail: premiocidadania@secic.ms.gov.br

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.