Diálogos com a Juventude será realizado na próxima sexta (05)

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: quarta-feira, junho 3, 2020 as 15:40 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude em parceria com a Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas LGBT, realiza na próxima sexta-feira (05.06) mais uma edição do projeto “Diálogos com a Juventude”.

O evento devido a recomendação de isolamento social para a prevenção ao novo coronavírus, será realizado de forma virtual através da plataforma Google Meeting. Para participar basta enviar uma mensagem inbox através das redes sociais da Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude (facebook: @subjuventudems ou instagran:@subjuvms).

O projeto Diálogos com a Juventude tem como objetivo buscar a construção coletiva, com a colaboração da sociedade. “Nessa etapa do projeto estaremos conversando com os jovens LGBT, para ouvir seus anseios, as problemáticas enfrentadas juntamente com a Subsecretaria LGBT, para que possamos desenvolver um plano de trabalho para atender as demandas apresentadas através das políticas públicas e das políticas afirmativas”, explica o Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

Na ocasião será debatido também como esses jovens estão enfrentando esse momento Pandemia, além de levar informações sobre direitos e capacitações online. Recentemente a Subsecretaria da Juventude lançou uma plataforma que que possibilita ao jovem obter acesso a cursos de qualificação profissional online. “Essa parceria com a Escolagov nos permitiu dar sequência ao programa “Capacita Juventude” lançado no ano passado, que visa contribuir com a inclusão social de jovens e desenvolvê-los para o mercado de trabalho”, explica o Subsecretário.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.