CONJUV/MS abre eleição suplementar para entidades da sociedade civil

Categoria: Cidadania, Subs Juventude, Sem categoria | Publicado: quarta-feira, abril 1, 2020 as 15:09 | Voltar

Campo Grande (MS) – Publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (01.04) edital 02/2020 SECID, que dispõe sobre o regulamento do processo seletivo público dos conselheiros da sociedade civil para eleição suplementar do Conselho Estadual da Juventude para o biênio 2019/2021.

A eleição tem como objetivo preencher as 5 vagas disponíveis no que tange a representatividade de entidades sem fins lucrativos que atuam no campo dos direitos e da promoção da juventude.  “Em dezembro do ano passado tomaram posse os membros do Conselho, porém nas 11 vagas destinadas a sociedade civil tivemos um déficit. Nossa intenção com a abertura dessa eleição suplementar, primeiramente é garantir a paridade prevista na Lei, preenchendo as cadeiras vacantes e ressaltar a importância das instituições dentro do Conselho Estadual, que tem dado apoio a Subsecretaria da Juventude que é o órgão gestor das políticas públicas do Estado”, ressalta Rafael Rodrigues, presidente do Conselho Estadual da Juventude do Mato Grosso do Sul (CONJUV/MS).

As inscrições devem ser realizadas até às 17h30 do dia 24 de abril de 2020, através do formulário (acesse aqui), e a documentação necessária enviada para o e-mail conselhojuventude.ms@gmail.com,de acordo com o “Edital 02/2020 SECID”.

O edital com o resultado oficial das entidades ou organizações habilitadas deve ser publicado até o dia 30 de maio de 2020, no Diário Oficial do Estado.

Tendo em vista o Decreto nº 15.398, que estendeu o Regime Excepcional de Teletrabalho (Home Office) para todos os servidores, empregados públicos e trainees da Administração Pública Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul, devido a pandemia do coronavírus, as dúvidas referentes ao processo eleitoral serão sanadas por meio do e-mail: conselhojuventude.ms@gmail.com.

 

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.