CONJUV divulga lista de entidades deferidas e indeferidas no processo eleitoral

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: terça-feira, março 30, 2021 as 09:44 | Voltar

O Conselho Estadual da Juventude (CONJUV) torna público, nesta terça-feira (30), a homologação do resultado do certame eleitoral, aberto com o objetivo de compor as duas vagas vacantes de representantes de entidades da Sociedade Civil no Conselho.

De acordo com a Comissão Eleitoral e conforme as exigências publicadas no edital, foi deferida a inscrição da Associação dos Moradores da Mata do Jacinto (AMJAC), e indeferidas as entidades abaixo:

  • CRIANÇA FELIZ item 4 incompleto e ausência de assinatura no item 5;
  • EDENIS ausência do item 4;
  • FEMS item 4 incompleto;
  • IDHMS ausência de envio dos itens 2, 3, 4, 5 e 6;
  • MÃE ÁGUIA item 4 incompleto e ausência de assinatura no item 5;
  • GRÊMIO ESTUDANTIL SOS GERAÇÃO FUTURO ausência do item 1, 2 e ausência de assinatura no item 5.

Membro da Comissão Eleitoral, Ítalo Gusmão, reforça que, “as entidades que constam com o item 4 incompleto, podem enviar os documentos comprovando suas atividades, seja através de fotos, registros diversos. Nós entendemos que somente um relatório por escrito não foi suficiente para suprir as comprovação da atividade exigida no edital.”

As entidades ou organização citadas acima com requerimento indeferido, tem o prazo de dois dias úteis, para enviarem o recurso a Comissão Eleitoral do Conselho Estadual da Juventude, através do e-mail: conselhojuventude.ms@gmail.com.

“O prazo para o envio do recurso é até a próxima quarta-feira (31), o mesmo não será prorrogado. É de suma importância que essas entidades protocolem a documentação, pois entendemos que a sociedade civil juntamente com os órgãos governamentais tem papel importante na elaboração de políticas públicas”, finaliza Ítalo.

 

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.