Aquidauana recebe encontro do MS Acessível nesta quinta (08)

Categoria: Cidadania, Subs Pessoa com Deficiência | Publicado: quarta-feira, junho 8, 2022 as 08:43 | Voltar

Nesta quarta-feira (08), a equipe da Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, realiza mais um encontro do programa “MS Acessível”, desta vez na região de Aquidauana, abrangendo os municípios de: Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda. O evento será realizado a partir das 13h, na Câmara Municipal de Vereadores de Aquidauana.

O MS Acessível foi lançado pelo governador Reinaldo Azambuja em abril deste ano, com o objetivo de ampliar e qualificar as políticas públicas às pessoas com deficiência em diferentes regiões do Estado.

“Esse programa é mais que uma proposta de Estado, muito mais que uma proposta de governo. Ele é fundamental para que possamos mapear e construir juntos politicas publicas eficientes e eficazes para as pessoas com deficiência sul-mato-grossenses. Dialogando com os municípios, com os prefeitos, judiciário, executivo, legislativo, com toda a sociedade”, explica a Subsecretária de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Telma Nantes de Matos.

Encontro Regional MS Acessível – Aquidauana
Data: 08 de junho de 2022
Horário: 13 horas
Local: Câmara Municipal de Vereadores (Praça Nossa Senhora da Conceição, nº 85, centro – Aquidauana/MS)