Ação de empregabilidade oferecerá 88 vagas para jovens

Categoria: Cidadania, Subs Juventude | Publicado: terça-feira, fevereiro 9, 2021 as 17:22 | Voltar

Uma parceria firmada entre a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude e o Grupo Pereira, vai incentivar a inserção de jovens no mercado de trabalho no setor de supermerecado/atacadista. A ação será viabilizada devido ao protocolo de intenções em que o Grupo se compromete em absorver, dentro de seus critérios de seleção, jovens maiores de 18 anos.

De acordo com o Coordenador de Empregabilidade e Capacitação da Subsecretaria, Fernando Martinelli, um dos eixos de trabalho que a pasta vem atuando fortemente é a empregabilidade. “No atual cenário de pandemia nós acompanhamos diversas dificuldades enfrentadas pelos jovens para se posicionarem no mercado de trabalho. Investimos em parcerias para a criação de cursos de capacitação na modalidade EAD, estamos firmando novas parcerias, o Governo do Estado está comprometido em levar oportunidades aos jovens sul-mato-grossenses, e essa seleção é uma grande chance para aqueles que estão em busca de emprego”, explica.

Para participar o (a) candidato (a) precisa ser maior de idade, ter ensino médio completo, disponibilidade imediata, flexibilidade de horário. No dia da seleção apresentar currículo atualizado durante a entrevista com o setor de Recursos Humanos.

Para o organizador da ação, Carlos Roboton, a seletiva é a oportunidade para o primeiro emprego ou realocação no mercado de trabalho. “O jovem tem a dificuldade de inserção no mercado de trabalho que ultrapassa a barreira da falta de qualificação, mas também a grande dificuldade deles é que as empresas lhe deem a oportunidade, então desta vez são 88 vagas.” E reforça ainda que, “todo o processo respeitará as medidas de biossegurança.”

As vagas são para: auxiliar de perecíveis; repositor geral; prevenção de perdas; auxiliar de carga e descarga; conferente; auxiliar de armazém; operador de empilhadeira; conferente (FLV) e auxiliar de armazém (FLV).

A seletiva será realizada na Faculdade Estácio de Sá – Polo TV Morena, em Campo Grande, no dia 12 de fevereiro, das 09h às 17h (intervalo de almoço: 12h às 13h30).

 

SERVIÇO:

AÇÃO DE EMPREGABILIDADE

Data: 12 de fevereiro de 2021
Horário: 09h às 17h (intervalo de almoço: 12h às 13h30)
Local: Faculdade Estácio de Sá – Polo TV Morena (R. Venâncio Borges do Nascimento, 377 - Jardim Tv Morena, Campo Grande – MS)

Obs: levar caneta preta ou azul

Requisitos: maior de idade, ter ensino médio completo, disponibilidade imediata, flexibilidade de horário, sem experiência (mas se valoriza)

 

Remuneração: salário + produtividade; alimentação no local; plano odontológico e vale transporte.

 

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.