Candidatos à presidência da OAB/MS apresentam propostas para servidores da SECIC

Categoria: Sem categoria | Publicado: sexta-feira, novembro 5, 2021 as 15:00 | Voltar

Candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul, apresentaram na manhã desta sexta-feira (05), suas propostas para a gestão da entidade no próximo triênio de 2022/2024. Participaram do evento servidores da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (SECIC), com inscrição na OAB/MS.

Na disputa pela Diretoria da Seccional três Chapas se inscreveram, são elas: “Mais OAB”, cuja presidência é pleiteada pelo Advogado Luis Cláudio Alves Bito Pereira, “Um Novo Tempo para a OAB/MS” com a Advogada Rachel Magrini lançada candidata à Presidência e “OAB 4.0: Mudança de Verdade” com Giselle Marques.

Na abertura do evento o Secretaria-adjunto de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero, destacou que, “trabalhamos aqui com duas áreas muito importantes que são a cidadania e a cultura, nós temos aqui as políticas de direitos, o que nos faz transitar pelas mais diversas pautas e transversalizar as ações e a casa da cidadania que é a OAB, atua na garantia desses direitos. E por isso convidamos aqui hoje os representantes das 03 chapas para que pudessem apresentar as suas propostas.”

A eleição da OAB/MS acontece no dia 19 de novembro (sexta-feira), das 9h às 17 horas. Na ocasião, serão eleitos membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e Diretorias das Subseções e dos Conselhos Subseccionais.

Publicado por: Jaqueline Hahn Tente

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.